GAME
MEDIA

INTERAJA COM +59 MILHÕES DE GAMERS BRASILEIROS EM UMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA E QUALIFICADA.

Somos a solução de omnicalidade para sua estratégia focada na categoria Game, iremos te ajudar a integrar toda a jornada de experiência de seu público gamer, de dentro do jogo, para celular ou TV conectada, até mesmo no OOH de uma loja, estaremos levando a mensagem para pessoa correta, no experiência correta, no momento certo de consumo desse cliente.

Com a Tekoa Game Media terá acesso direto ao inventário premium para não perder oportunidades de segmentação aprimoradas, seja através de nossa estratégia de midia, ou através de nossa ferramenta de Insights com Inteligência Artificial.

a jornada e as experiências de compra se tornaram complexas,
pessoais, gamificadas e omnichannel

alcance seus clientes onde eles estiverem.

conecte-se com audiências premium em jogos, dispositivos Móveis, CTV e Retail.

Engaje seus usuários em grande escala em dispositivos Móveis, CTV, Jogos e OHH. Adote uma abordagem que prioriza a privacidade na segmentação e na integração entre canais, garantindo uma experiência segura e personalizada. Utilize dados protegidos para criar campanhas eficazes e atingir audiências valiosas onde elas estão mais ativas.

Mobile

Game

Game App

CTV

Commerce

Sites e apps da comunidade gamer com conteúdo de games.

Jogos de estúdios renomados com jogos icônicos.

Connect TVs e Streams que promovem conteúdo game.

Connect TVs e Streams que promovem conteúdo game.

Lojas físicas e Online que vendem produtos relacionados a Game.

mídia contextual & omnichannel

Milhares de sites, apps e CTV de Game, categorizados por tipo de conteúdo e canal.
Abaixo alguns dos inventários premium que trabalhamos.

AI GAME MEDIA INSIGHTS

Com a Tekoa Game Media terá acesso a ingestão e a unificação de diversas fontes de dados em uma única plataforma. Além de agregar as segmentações da DMP, possui exportação direta para ativação em campanhas através de diferentes canais. Impulsiona a tomada de decisões em todos os três pilares, além de otimização com todos os dados disponíveis, incluindo primários e contextuais.

segmentação game

Criamos um novo modelo de segmentação de audiência por comportamento de jornada digital integrada ao consumo game. Através da Inteligência Artificial conseguimos definir melhores audiências e segmentações de acordo com dados 1st e 2st Data.

Lifestyle

Audiências agrupadas por interesse, comportamento de compra e consumo de conteúdo.

 

Amantes de Futebol

In Market

Pessoas ativamente procurando por um produto ou serviço, baseado no comportamento de compra dos últimos 30 dias.

Interessados em jogos de Futebol

In Game

Audiências criadas com foco no consumo de jogos online, streaming de jogos e eSports.

Jogadores de Futebol Online

Custom

Audiências criadas usando critérios do anunciante com base em produtos, marcas, brand store, etc.

Apostadores (BET) de Futebol

a jornada e as experiências de compra se tornaram complexas, pessoais, gamificadas e omnichannel

privacy design

Cada um dos pilares da Tekoa é desenvolvido com uma mentalidade de privacidade sempre em primeiro lugar, por esse motivo que fazemos uma avaliação rigorosa de nossos parceiros.

First-Party Data

Recebemos apenas dados de usuários opt-in baseados em consentimento e dependemos de um processo de hash para traduzir PII em IDs alfanuméricos pseudonimizados para que os usuários não possam ser reidentificados.

Google Privacy Sandbox

Desenvolvido especificamente para oferecer suporte á publicidade e medição personalizadas baseadas em consentimento.

Closed Environments

Conectamos Retail Media e mídias sociais por meio de APIs seguras. Os dados originados em sites de varejistas usam cookies primários do varejista para permitir a personalização e à medição.

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