LG THINQ
COMMERCE

Gerenciei a estratégia completa de Vendas Online, apoiando o desenvolvimento e gestão dos canais D2C e Marketplace em toda a América Latina. Através de estratégias de Mídia Performance e Retail Media, conseguimos elevar a representatividade das vendas online para 5% do total de vendas na região. Além disso, alcançamos excelentes resultados de mídia performance em países como Brasil, Chile, Colômbia, Panamá e México.

5% total

Faturamento

-38,2 % CAC

+67 % CR

Além de desenvolver estratégias de marketing focadas na conversão de vendas, elaborei uma estratégia de marketing para o posicionamento do aplicativo LG ThinQ, que aborda o conceito de casa inteligente. Esta foi a primeira campanha de marketing a destacar a solução de Inteligência Artificial da LG no Brasil e no México.
A campanha destacou os benefícios do ecossistema de Inteligência Artificial dos produtos da LG Electronics, abrangendo desde ar-condicionados, TVs até máquinas de lavar. A estratégia centralizou-se na proposta de valor de integração, criando valor para os consumidores através de produtos de alta qualidade e tecnologia avançada de IA. O objetivo principal foi demonstrar como essas inovações podem melhorar a vida das pessoas em um mundo cada vez mais inteligente. Os principais canais de divulgação foram as redes sociais e as campanhas de marketing do Google, com a produção de diversos vídeos adaptados para esses formatos.
× Chame no Whatsapp