TENA
DIGITAL

Minha jornada com a marca TENA é extensa e repleta de cases de sucesso. Desde o lançamento da marca com campanhas memoráveis até o desenvolvimento e incremento de novos canais de vendas como D2C, planos de assinatura e E-Retail, temos continuamente elevado o perfil da marca. Lançada em 2015, auxiliamos a TENA a alcançar a terceira posição em volume e preferência de compra até 2018, segundo a Nielsen. Além disso, expandimos o canal de vendas online para representar 18% do total de vendas da marca, combinando D2C e E-Retail.

3° maior

marca

18% vendas

total

Além de desenvolver toda a estratégia de marketing focada na conversão de vendas pelo canal D2C, criei uma campanha especial em homenagem ao Dia dos Avós, um evento muitas vezes negligenciado. Para valorizar essa data, realizamos uma ativação em parceria com times de futebol como Palmeiras, Santos e Coritiba. Oferecemos ingressos gratuitos para os avós assistirem a partidas do Campeonato Brasileiro, com direito a um acompanhante. Além disso, criamos áreas VIPs destinadas à Terceira Idade para todos os avós com mais de 60 anos. Esta campanha foi desenvolvida em colaboração com a agência CDR+.
× Chame no Whatsapp